Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como dizer que alguém é sem noção em Inglês?

Um dia desses, eu acabei sendo vítima da falta de noção de um dos meus colegas. Ele acabou postando algo no meu Facebook que acabou não sendo tão conveniente para os meus familiares e amigos. Foi aí que eu pensei: se eu tivesse que chamá-lo de sem noção em Inglês, como eu faria?

É muito simples. Uma pessoa sem noção é uma pessoa clueless. Veja só a definição que eu encontrei no The Free Dictionary para esse termo: Moronic, unintelligent, half-witted, slow on the uptake (informal) : He's totally clueless[totalmente sem noção] when it comes to women. Portanto, eu poderia dizer: My friend's so clueless. What made him think he could post something like that on my wall? Você conhece muita gente que é sem noção? Deixem exemplos de situações embaraçosas que essas pessoas acabaram lhe proporcionando. Talk to you next time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário