Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Melhore a qualidade das suas conversas em Inglês com os pronomes interrogativos começados com WH


Eu tenho certeza que, ao assistir ao vídeo acima, você vai ter a mesma reação que eu tive na época em que eu o assisti pela primeira vez: como não pude pensar nisso antes? A ideia é muito simples. Sabe aquelas conversas que parecem não fluir naturalmente e você precisa fazer um esforço mental muito grande para manter um diálogo em inglês? Pois é, com o simples uso dos pronomes interrogativos começados com WH, como WHO, WHAT, WHEN, WHERE, WHY e HOW, suas conversas se tornarão magicalmente mais produtíveis e você não vai ficar mais tão preocupado com qual vai ser o próximo tópico. Eu espero que as dicas do vídeo abram a sua mente da mesma forma que abriu a minha. Take care!

Nenhum comentário:

Postar um comentário