Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Como dizer "meio termo" em Inglês?

Em Português, meio termo se refere a tudo aquilo que não é extremo. Por exemplo, algo que nem é tão quente nem é tão frio. É morno. Meio termo é um ponto de controle e equilíbrio que as pessoas procuram as vezes para serem felizes. Em Inglês, esse termo corresponde a happy medium.  Então imagina que uma pessoa está buscando um ponto de equilíbrio entre o trabalho e diversão. He is looking for a happy medium between work and fun. Veja outros exemplos:

  • What you want from a holiday is a happy medium between activity and relaxation. [O que você quer de um feriado é o meio termo entre atividade e relaxamento.]
  • I'm either exercising all the time or I'm doing nothing but I can't seem to find a happy medium. [Ou eu estou me exercitando o tempo inteiro ou eu estou fazendo nada, mas eu não pareço achar o meio termo.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário