Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

something in the way she woos me

Hoje foi um daqueles dias que uma música insiste em tocar o dia inteiro na sua cabeça. Sorte a minha que a música é bonita: Something, The Beatles. MJas enquanto eu ouvia os versos da música tocando na minha cabeça o dia inteirinho, um em especial me chamou a atenção: something in the way she WOOS me. Você já ouviu falar no verbo woo?

Ele parece significar qualquer outra coisa, menos o seu real significado: cortejar, paquerar. O autor da música dizia que havia algo diferente na forma com que esta mulher a cortejava, de que jamais a deixaria agora. Eu acho que vale a pena você adicionar essa palavra para o seu vocabulário ativo: woo. Veja um exemplo: he wooed me with his words. Espero ter ajudado. Ah, aproveite para ouvir a música dos Beatles no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário