Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

EngVid: Já ouviu falar?

EngVid.com tem se tornado um canal de vídeos muito conhecido por estudantes de Inglês no Youtube. Mas como precaução, caso você ainda não tenha ouvido falar dele, essa é uma grande oportunidade de você melhorar o seu Inglês de forma bem prática e divertida. Lá, você encontrará diversos professores nativos dando aulas sobre centenas ou milhares de assuntos que, dependendo da sua necessidade, vai cair como luva pra você. O bom de tudo isso é que, enquanto você aprende sobre gramática ou diversos outros assuntos que parecem soar um pouco mais monótono, você tem a oportunidade de treinar seu ouvido para o rítmo e pronúncia dos professores.

Hoje, como o canal EngVid faz parte dos meus favoritos no Youtube, eu fui informado de um novo vídeo falando sobre como melhorar a habilidade de listening de um aluno num nível mais avançado. Eu achei que as dicas foram preciosíssimas para quem, assim como eu, preza tanto a habilidade de entender o Inglês falado e informal dos nativos. Confira o vídeo você mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário