Antes de tudo, vamos traduzir e entender a graça no meme. Acima lê-se: imagem tocante. E abaixo: Os necessitados recebendo todos as curtidas que receberam no Facebook. De tudo que está escrito, eu quero chamar atenção especial para isto: THE NEEDY. É aí que vemos um adjetivo, nesse caso needy, sendo utilizado sem um substantivo, seguido do artigo the, atuando como o sujeito da sentença.
Nós podemos utilizar o adjetivo dessa maneira em diversas situações. A primeira delas é para se referir a alguns grupos conhecidos de pessoas, como the blind, the deaf, the unemployed, the rich, the poor, the young, the old, the dead. Veja alguns exemplos em sentenças:
- He is collecting money for the blind. (= He is collecting money for blind people.)
- Blessed are the meek.
- The government should do something for the poor.
Perceba a partir desses exemplos que, nesse sentido, the + adjective, concorda com um verbo no plural. Portanto, the blind DON'T have the same rights as other people in our society. Entretanto, há algumas exceções. Trata-se de expressões fixas formadas também a partir do artigo the + adjetivo, mas com um sentido no singular. Por exemplo: the accused, the former, the latter, the deceased etc. Exemplo:
- The accused WAS released on bail.
Você também usa THE + ADJECTIVE para se referir a ideias abstratas ou qualidades. Veja:
- She doesn’t believe in the supernatural.
- The future (= futurity) is unknown to us.
Você também pode usar adjectivos de nacionalidade que terminam com sh e ch com the para formar plural. Veja:
- The Irish are proud of their sense of humor.
- The English are very conservative.
fonte: http://www.englishgrammar.org/adjectives-nouns/